06/06/2021 às 12h24min - Atualizada em 07/06/2021 às 07h58min

Homem é agredido por outros dois durante confusão em pub de Itaipuaçu

Foto: Divulgação/Facebook

LSM- Um homem foi agredido por outros dois durante uma confusão na madrugada deste sábado, 5, em um Pub na Rua Um, no bairro de Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 4 horas da manhã, no estabelecimento Caneca Mofada. De acordo com a vítima, ele estava na festa quando ao falar com uma amiga, foi surpreendido pelo namorado e o irmão dela e uma confusão foi iniciada.

A dupla agrediu o homem com socos no rosto e chutes na perna. Os seguranças do local separaram a briga e puseram os envolvidos para o lado de fora. Já na rua, um dos agressores – o namorado – sacou uma arma e fez diversos disparos, em seguida, saiu do local. Felizmente, os tiros não atingiram a vítima.

O autor dos disparos é um cabo da Polícia Militar, lotado no Batalhão de São Gonçalo (7º BPM). Um estojo de .40 CBC foi encontrado no chão por um segurança do estabelecimento.

Não há informações sobre a causa da briga, mas acredita-se que tenha sido por ciúmes. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi aberto um inquérito para apurar o crime.

*Pub: é uma abreviação do inglês public house, cujo significado é casa pública, e designa um tipo de bar muito popular no Reino Unido e outros países de influência britânica, onde são servidas bebidas alcoólicas e comida ligeira.

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/foi-na-rua-afirma-estabelecimento-apos-materia-sobre-confusao-durante-madrugada-em-itaipuacu/?fbclid=IwAR2J2cYL-_nY4C7JIKaQTNpDd4hCKiUVEac8EHzcmneIymKF-AEC2JpKc7M

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp