07/06/2021 às 10h57min - Atualizada em 08/06/2021 às 01h05min

Motorista de transporte alternativo de Maricá morre vítima da Covid-19

LSM - O motorista da van municipal, Carlos André de Ambrosina, de 51 anos, faleceu na manhã deste sábado, 5, vítima da Covid-19.

De acordo com informações, Carlos enfrentava a doença e estava internado no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara há cerca de 20 dias. Infelizmente o seu estado de saúde se agravou e ele veio a falecer.

O profissional trabalhava na van na linha Centro x Cordeirinho. O motorista era muito amado e querido por todos os amigos.

"Perdemos sábado esse nosso amigo, que trabalhava conosco no transporte alternativo, para essa doença maldita a Covid-19. Um cara com um coração enorme. Nós também somos serviço essencial! Ficamos muito expostos. Precisamos de vacinas!" disse um dos amigos de trabalho, em nome de todos da COOMUTRAM (Cooperativa Municipal de Transportes Alternativo Maricá).

Ainda não se sabe o local, nem a data do enterro. A equipe do LSM lamenta a perda e deseja os nossos pêsames a toda família e amigos.

O LSM ressalta a importância do uso correto da máscara dentro dos coletivos e a higienização frequente das mãos. Se puder, fique em casa e evite aglomerações!

Anteriormente, foi noticiado que o motorista era motorista do 'Vermelhinho' mas, com informações corretas, foi informado que Carlos era motorista da Van que fazia o tráfego do Centro à Cordeirinho.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp