08/06/2021 às 19h00min - Atualizada em 09/06/2021 às 08h51min

Corujas Hamburgueria Artesanal, baseada em Harry Potter, um novo conceito de hamburgueria temática em Maricá

LSM - Chegou em Maricá a Corujas Hamburgueria Artesanal! Trazendo para a cidade um novo conceito de hamburgueria jamais experimentado em um outro lugar.

Com sabores marcantes e uma temática baseada na saga Harry Potter, os fãs podem experimentar as combinações criadas especialmente para cada personagem do cardápio. Basta dar uma olhada no Instagram @corujas_hamburgueria e conferir uma enxurrada de elogios. Tanto ao sabor quanto aos molhos exclusivos da casa. Vale a pena conferir essas delícias que tem sido tão elogiada por seus clientes.

"Não queremos apresentar mais do mesmo. Chegamos para entregar uma explosão de sabores, com combinações que você só encontra aqui”, afirmou uma das sócias.

A Corujas Hamburgueria atende apenas por delivery nos bairros da Região Central e Litorânea de Maricá. Em um projeto futuro, poderá abrir a loja.

“Entregamos diversos bairros da cidade, no trecho de Itapeba (Gelótimo) à Ponta Negra. Em meio à pandemia não pensamos em abrir para atendimento presencial, mas é um projeto para um futuro próximo!”, comentou a empresária.  

A Corujas Hamburgueria Artesanal abre sexta e sábado das 18h às 23h30 e domingo das 18h às 23h.

Todas as informações como fotos, pedidos e promoções, você encontra nas nossas redes sociais ou pelo WhatsApp 2198317-9487.

Para acompanhar atualizações e promoções sigam:

Instagram - @corujas_hamburgueria

Facebook - @corujashamburgueria


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp