09/06/2021 às 14h33min - Atualizada em 11/06/2021 às 13h27min

Presidente da Câmara de Vereadores de Maricá é imunizado contra a Covid-19

(Foto: Divulgação)

LSM- O presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Aldair de Linda (PT), foi vacinado contra a Covid-19, nesta terça-feira, 8.

O parlamentar foi vacinado de acordo com o avanço do calendário de vacinação na cidade. Aldair não informou em qual unidade de saúde de Maricá foi vacinado, mas publicou um depoimento emocionado nas redes sociais.

"Não há palavras que definam o que estou sentindo. Hoje foi meu dia de ser vacinado. A imunização se deu em virtude da minha idade, que já permite e vacinação e por eu dispor de um problema de saúde reconhecido como comorbidade. Por isso, eu já estava apto a receber o imunizante.
Eu esperei tanto por esse dia. Vivemos momentos tão difíceis desde que a pandemia começou. Perdemos parentes, amigos, colegas de trabalho. Tomar a vacina é uma das melhores sensações que já senti porque estou investindo na vida. Por isso, confiem na ciência, confiem na vacina. Levem seus familiares para tomar a vacina quando chegar o momento. Não deixe passar essa chance maravilhosa de se sentir seguro. Viva o SUS! Viva a vacina! Viva a saúde!"
Disse Aldair de Linda.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp