09/06/2021 às 17h07min - Atualizada em 10/06/2021 às 08h13min

Diego Rocha: Psicanálise e Hipnoterapia

Tem andado estressado? Ansioso? Com dificuldade em dormir a noite? Seus problemas estão prestes a serem resolvidos!! Faça psicanálise e hipnoterapia com o Dr. Diego Rocha. Atendimentos em Maricá, São Gonçalo e Online.

Através das sessões poderão ser tratados: ansiedade, estresse, depressão, crises de raiva, insônia, emagrecimento, medos e fobias, etc…

Psicanálise: é uma Psicoterapia que busca compreender a origem dessas desordens mentais (sintomas) que te afetam a partir da investigação do passado da pessoa. Trazendo questões inconscientes para o consciente de forma consciente para que estes possam ser elaborados (resolvidos) da melhor forma possível. Promove também um autoconhecimento.

Hipnoterapia: é a utilização da hipnose no contexto terapêutico para tratamentos. É o redirecionamento de toda a sua capacidade mental através do foco e da concentração para te auxiliar a resolver aquela questão emocional que tanto te afeta. Desde que haja uma boa reação e comprometimento com o tratamento a influência emocional dessas questões pode ser reduzida, controlada ou até mesmo eliminada.

Redes Sociais
Facebook: @psi.diegorocha
Instagram: @psi.diegorocha

Telefone:
(21)96538-7190 (Whatsapp e Tim)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp