10/06/2021 às 19h11min - Atualizada em 12/06/2021 às 09h20min

Maricá: PATAMO liberta homem mantido em cativeiro em comunidade de São José

LSM - Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) libertaram um homem que estava sendo mantido em cativeiro na noite desta quinta-feira, 10, na comunidade do Mutirão, em São José do Imbassaí.

De acordo com informações, a equipe do PATAMO fazia patrulhamento pela região quando avistou dois homens seguindo de bicicleta em atitude suspeita. Quando os policiais foram realizar a abordagem, os homens correram.

Os militares avistaram um dos suspeitos entrando em uma construção. No local, os PMs flagraram o criminoso escondido dentro de um banheiro e homem amarrado e encapuzado. Também foram encontradas uma réplica de fuzil AK e uma réplica de pistola.

Segundo a vítima, ele havia sido sequestrado por volta de 13h30, enquanto fazia uma entrega e estava sendo mantido no local desde então.

O criminoso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso será registrado e o sequestrador preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp