11/06/2021 às 10h06min - Atualizada em 12/06/2021 às 13h11min

Professor da rede municipal morre em Maricá

LSM - O professor da rede municipal de ensino, Cleiton Malaquias Parreiras, de apenas 27 anos, faleceu na nesta quinta-feira, 10, em Maricá.

De acordo com informações, Cleiton estava internado há 1 mês após um AVC que deu um coágulo na cabeça. Na tarde de quarta-feira, 9, o professor teria recebido alta do hospital e foi para casa, onde faleceu.

O profissional é ex aluno do Colégio Estadual Elisiário Matta. Como professor, atuou na rede municipal de Maricá, Niterói e São Gonçalo. O jovem era muito conhecido por seu amor pela educação, sempre rodeado de muitos amigos, contagiando a todos com seu sorriso.

Os familiares e amigos lamentaram a morte através das redes sociais:

Imensa tristeza saber que você se foi. Vai sorriso bonito. Vai meu aluno. Inteligente, alegre e que transbordava felicidade.
Vai excelente professor, vai na certeza que está ficando em todos que tiveram o prazer de te conhecer”, disse uma ex-professora.

“Meu amigo, como está doendo. Não sei porque você se foi, quantas saudades vou sentir”, disse uma amiga.

A Secretaria de Educação de Maricá prestou uma homenagem através de nota. Confira:

É com profunda tristeza que a Secretaria Municipal de Educação de Maricá comunica o falecimento do professor Cleiton Malaquias Parreiras . Foi professor da Rede Pública Municipal de Ensino de Maricá, posteriormente passou a atuar em outras redes, ex aluno do Colégio Estadual Elisiário Matta . Fez amigos , contagiando a todos com seu sorriso e amor pela educação. Nossos sentimentos aos familiares, amigos, colegas e ex alunos.

Ainda não se sabe o motivo da morte, nem local o e a data do enterro. A equipe do LSM lamenta a perda e deseja os nossos pêsames a toda família e amigos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp