publicidade 1200x90
14/06/2021 às 11h06min - Atualizada em 15/06/2021 às 14h25min

Morre Paulo Vianna vítima da Covid-19

LSM - Paulo Roberto Vianna - marido da Diretora Luciana Vianna - faleceu na noite do último sábado, 12, vítima da Covid-19.

De acordo com informações, Paulo Vianna enfrentava a doença e estava internado desde o último dia 3, no Hospital Municipal Ernesto Che Guevara. Infelizmente o seu estado de saúde se agravou e ela veio a falecer na noite de sábado.

Nas redes sociais, amigos se despediram.
"Uma história de amor! Eu sou testemunha dessa linda história de amor! E como foi lindo cada momento que esse casal viveu junto! Cumplicidade, carinho, respeito, amizade e muito amor! Paulo Vianna e Luciana Vianna foram intensos e parceiros em tudo o que fizeram na vida. E hoje, no dia do Amor, a Lu não pode dar o presente que mandou fazer com todo o carinho para o seu namorado Paulo. Paulo também não pode, nesse momento falar, escrever, sobre todo o amor que sente pela minha amiga. Paulo está internado no Hospital Dr Ernesto Che Guevara, lutando pela vida. Pedimos muito para que Deus permita que o nosso amigo continue conosco, cuidando das crianças. E que ele possa ensinar aos outros seres como amar alguém verdadeiramente! Hoje a minha homenagem de Dia dos Namorados vai para esse casal lindo!" Disse Adriana Ribeiro e Adriana Bina Retiro.

Paulo Vianna, tinha 58 anos, deixa 3 filhos, 2 enteadas e morre pouco tempo depois de sua amada Luciana Vianna, falecida no dia 31/05. Além de ser funcionário da Federação dos Pescadores do Estado do Rio de Janeiro (FEPERJ) e da Secretária de Agricultura e Pesca em Maricá.

O horário e dia do sepultamento, não foram divulgados. A equipe do LSM, lamenta a perda e deseja os nossos pêsames a toda família e amigos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp