14/06/2021 às 14h07min - Atualizada em 15/06/2021 às 03h02min

Moradores voltam a reclamar de semáforo ruim em Itaipuaçu

LSM - Moradores voltaram a reclamar e denunciar o semáforo ruim no cruzamento entre a Rua Professor Cardoso Menezes (antiga Rua 1) e Van Lemberguer (antiga Rua 34), no bairro de Itaipuaçu.

O LSM recebeu diversas denúncias através do WhastApp (21) 99086-3309, onde de acordo com os moradores, o semáforo que já não funciona há meses, vem trazendo diversos riscos a motoristas e pedestres.

Na noite deste domingo, 14, foi registrado uma colisão entre um ônibus e um carro. De acordo com informações, o ônibus da Empresa Pública de Transporte (EPT) seguia pela via - sentido Rodoviária - quando foi surpreendido por um carro que avançou o sinal sentido Rua 34. O motorista não conseguiu frear e acabou sendo atingido pelo ônibus. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Através do nosso WhatApp os moradores relatam suas indignações: "DOIS acidentes em dois dias. O sinal simplesmente não funciona!!!"

"Tem exatamente 15 dias que um senhor também em velocidade pela 34 acertou nosso carro que seguia pela rua 1. O sinal não funciona. Itaipuaçu, não tem mais condições de ficar sem sinal. Pq o desfeito está enorme".

"Não funciona o sinal, há muito tempo. Cruzamento muito perigoso. Quantos acidentes vão ter que acontecer para que sejam tomadas providências?"


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp