15/06/2021 às 18h18min - Atualizada em 16/06/2021 às 08h49min

Esgoto causa transtorno para pedestres e comerciantes em uma das principais ruas do Centro de Maricá


LSM - Um problema que ocorre há anos insiste em atormentar os comerciantes e pedestres que passam pela Rua Athaíde Parreiras, no Centro de Maricá. Nesta terça-feira, 15, o esgoto a céu aberto foi registrado mais uma vez no local.

A rua - que é uma das principais da região comercial do Centro - é muito movimentada e conhecida pelos restaurantes que estão localizados na via.

O vazamento atrapalha pedestres que passam diariamente no local e tem que ficar desviando da água suja para não tomar ‘banho de esgoto’. Além disso, o esgoto causa mau cheiro e incomoda os frequentadores dos restaurantes e lojas da região.

Vale lembrar que o problema não é recente e é de total responsabilidade da Cedae. A prefeitura, de tempos em tempos, chega a enviar um caminhão ‘vacol’ para retirar os detritos e impedir o transtorno, mas o paliativo já não tem resolvido o problema. Um reparo foi feito pela Sanemar no local há cerca de um mês.

Os comerciantes e pedestres pedem que uma intervenção seja feita para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Matéria relacionada:

https://leisecamarica.com.br/esgoto-causa-transtorno-revoltando-comerciantes-e-pedestres-em-rua-do-centro-de-marica/
https://leisecamarica.com.br/apos-materia-do-lsm-sanemar-realiza-limpeza-de-esgoto-no-centro-de-marica%EF%BB%BF/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp