publicidade 1200x90
16/06/2021 às 21h44min - Atualizada em 17/06/2021 às 11h07min

Maricaense faz vaquinha online para conseguir cursar faculdade fora do Brasil

LSM - O maricaense Lucas Pereira, ex aluno da Rede Municipal de Maricá, sonhou alto e conseguiu ser aprovado recentemente em um curso de Intercâmbio em Nova York.

O jovem já foi aluno da Escola Municipal do Espraiado e do C.E.M Joana Benedicta Rangel, mas o fato de estudar em rede pública, nunca o impediu de querer crescer e voar alto!

Lucas, conseguiu ser aprovado em duas conceituadas universidades do País a USP e UNICAMP, que é considerada uma das melhores faculdades do Brasil. Atualmente, cursando Geografia na UNICAMP, teve a felicidade de ter sido aprovado em um curso de Corporte Financial Management, com a duração de três semanas na State University of New York, que fica nos Estados Unidos.

Contudo, mesmo com os descontos que ganhou, o custo da viagem está bem elevado e para que Lucas consiga realizar esse objetivo. O universitário conta que tentou uma ajuda de custo com Secretaria Municipal de Educação, mas não teve um retorno. Portanto, decidiu abrir uma vaquinha on-line para conseguir arcar com todos os custos da viagem, já que sozinho, será inviável conseguir esse valor.

A vaquinha será lançada e o jovem estudante conta com a ajuda financeira de quem puder ajudar para que consiga realizar esse sonho.

Ajude: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajude-a-ir-para-nova-york


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp