16/06/2021 às 20h39min - Atualizada em 17/06/2021 às 10h47min

Karateca maricaense se destaca e recebe moção de aplausos

A Sede da Associação Maricaense de Karate-Do (AMK), recebeu a visita do vereador André Casquinha, na noite desta terça-feira, 15, na Escola de Artes Marciais do Município de Maricá.

Durante a ocasião, o vereador entregou uma surpresa para a atleta Kelly Brandão Fernandes, de 20 anos, faixa preta formada e treinada pela AMK, que vem construindo uma carreira atlética e que orgulhou a cidade de Maricá com cinco medalhas de ouro, três medalhas de prata e sete de bronze, todas conquistadas no Campeonato Brasileiro de Karate. E que no mês de novembro, será a única atleta fluminense a disputar pela Seleção Brasileira e Time Brasil (Comitê Olímpico do Brasil – COB) os Jogos Pan-Americanos da Juventude a serem realizados em Cali, na Colômbia.

Sensibilizado com a dedicação da atleta maricaense, o vereador André Casquinha providenciou, junto a seus pares, na Câmara Municipal de Maricá, a aprovação da Moção de Aplausos em homenagem aos feitos esportivos de Kelly Fernandes.

Além do vereador e da atleta, também estavam presentes no local o Dr. Carlos Henrique Paixão, que é presidente da AMK, faixa preta 8º dan (grau), advogado e ex-vereador, o Prof. Marcio Fernandes, faixa preta 3º dan, e seus numerosos alunos, além do técnico da atleta, José Roberto Braga, faixa preta 4º dan e Prof. de Ed. Física da Rede Estadual de Ensino. O vereador também reconheceu o benefício educativo da arte marcial para além do esporte.

A atleta Kelly Fernandes, que em meio à emoção agradeceu a Moção recebida das mãos do vereador e o carinho de todos os presentes, além de firmar compromisso com ainda mais dedicação aos seus treinamentos diários voltados aos Jogos Pan-Americanos da Juventude e ao Campeonato Brasileiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp