17/06/2021 às 10h37min - Atualizada em 17/06/2021 às 14h37min

Acidente envolvendo veículo termina em humor em Maricá

LSM- Um capotamento de veículo ocorrido na manhã desta quarta-feira, 16, terminou em risos. No local foi feita uma cobertura jornalística “fake” simulando o LSM e vídeo viralizou nos grupos de WhatsApp.

O acidente aconteceu por volta de 10 horas da manhã, na Estrada da Gamboa, na divisa da Região Central e Rural de Maricá. De acordo com informações, o homem seguia com o veículo Volkswagen Fusca quando foi surpreendido por um cachorro que travessou a pista repentinamente.

O motorista tentou desviar para não atropelar o animal e acabou perdendo o controle da direção. Desgovernado, o veículo saiu pista e capotou no matagal. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Após o acidente, o filho do motorista gravou um vídeo de paródia, se passando por repórter do LSM. A gravação foi publicada nos grupos do WhatssApp, viralizou e chegou até a nossa redação.

A equipe do LSM agradece pela homenagem feita na brincadeira, fica feliz em saber que não houveram feridos e deseja que os danos no carro sejam reparados o mais rápido possível.    


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp