17/06/2021 às 23h12min - Atualizada em 19/06/2021 às 08h20min

Morador de Maricá realiza vaquinha online para comprar prótese de perna

LSM - Após sofrer um acidente e perder uma das pernas, o jovem Igor, de 24 anos, está realizando uma vaquinha online para realizar a compra de uma prótese.

O jovem sofreu um acidente no dia 31 de dezembro de 2020 e teve que passar por três cirurgias na perna, todas sem sucesso. Após a sequência de operações, Igor teve parte de sua perna esquerda amputada.

Tentando se adaptar a uma nova vida, o rapaz deseja adquirir uma prótese para auxiliar nas tarefas básicas do dia a dia, porém não tem condições de pagá-la sozinho e, por isso, criou a vaquinha.

“Quem me conhece sabe que eu sempre fui trabalhador, ajudo em casa desde muito novo e ajudava a pagar as contas, nunca reclamei, sempre trabalhei, agradeci e corri atrás dos meus objetivos, mas hoje infelizmente é inviável o preço de uma prótese. Para continuar a sonhar e realizar meus objetivos, preciso de uma prótese para minha independência e por esse motivo, venho pedir o apoio dos meus amigos, conhecidos, familiares, colegas e quem mais se solidarizar com a minha história”, disse Igor.

Gostaria de ajudar Igor a comprar sua prótese? Acesse o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-solidaria-para-o-igor-que-sofre-um-grave-acidente-e-teve-a-sua-perna-esquerda-amputada e realize sua doação!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp