18/06/2021 às 10h38min - Atualizada em 20/06/2021 às 20h30min

Romário Barros: Homenagens marcam os dois anos da morte do jornalista

LSM - A morte do jornalista e fundador do Portal de Notícias Lei Seca Maricá, Romário Barros, completa dois anos nesta sexta-feira, 18. Mesmo ao passar dos meses, a saudade do jornalista ainda é sentida por toda a população maricaense.

Romário foi assassinado no dia 18 de junho de 2019, ao voltar de uma caminhada na Orla de Araçatiba, na Região Central de Maricá, quando foi alvejado por três tiros em seu carro. A morte sem resposta, segue sendo investigada pela Polícia Civil.

Bem-humorado, profissional, empenhado, dedicado, amigo e carismático. Eram apenas algumas de muitas outras qualidades apontadas e admiradas pelos leitores e seguidores de Romário.

À frente do LSM, Romário criou um jeito novo de fazer jornal, com na sua forma simples e singular, ele levava as notícias para dezenas de maricaenses. À sua equipe, ele criou uma família e deixou um legado que permanecerá para sempre.

Nós, como equipe, temos a missão de continuar mantendo vivo o trabalho incansável do nosso eterno diretor geral e não iremos parar!

Nesses dois anos sem Romário conosco, conseguimos - ainda se acostumando a sua ausência, com suas ideias, dicas e opiniões - dar continuidade em seu trabalho iniciado.

O LSM, como líder de audiência na cidade, ampliou os seus sites, aumentou a sua área de cobertura e conquistou novos seguidores das redes sociais. Não foi fácil, porém entre erros e acertos, seguimos tentando melhorar a cada dia.

A equipe do LSM dedica todas essas conquistas à memória do nosso amigo, irmão e eterno diretor, Romário Barros.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp