18/06/2021 às 22h00min - Atualizada em 19/06/2021 às 11h43min

‘Império do King’: novo empreendimento unindo churrasco, bebida e diversão em Maricá

LSM- Está sendo inaugurado na noite desta sexta-feira, 18, o Império do King, o mais novo, mais gostoso e mais divertido empreendimento da cidade. No Império do King, você poderá comer o melhor churrasco, acompanhado da sua bebida predileta, enquanto ouve uma música ao vivo.

A empresa foi criada partir da sociedade de duas grandes empresas maricaenses, a Kit King, voltada para parte de churrasco e a Império das Bebidas, que uma distribuidora de bebidas de Maricá. Com a união, os sócios criaram um novo tipo de empreendimento, onde foi unido a boutique de carne com a parte de whiskeiria e somado a isso foi incluído a apresentação de eventos.

De acordo com a empresária Gabriela Faria, os eventos atenderão todos os gostos. “Será agradável tanto para uma família sentar e degustar uma carne, um whisky, e tanto para quem quiser vir em um evento para curtir um pagode, um sertanejo, ouvir músicas populares cotidianas e ainda comprar um combo de bebida barato.”

A Império do King funcionará de terça à sábado, das 17h à 0h e aos domingos, de 14h às 0h. Já a boutique da carne funcionará a partir das 10 horas da manhã, para quem quiser fazer o seu churrasco.

A BOUTIQUE DA CARNE

O serviço de boutique de carne funciona da seguinte forma: o cliente escolhe a sua peça de carne, escolhe a guarnição. Após isso, é feito a cesta personalizada, o garçom vai levar para o churrasqueiro e a carne será assada na hora, e em seguinte, o profissional irá levar até a mesa do cliente a carne escolhida.

O tipo de carne é variado de acordo com o gosto do cliente, oferecendo desde carnes nobres até um queijo coalho e coração de frango. Já as guarnições, serão oferecidos anéis de cebola, batata frita… entre outras escolhas e gostos.

A Império do King está de portas abertas aguardando a sua visita.

A INAUGURAÇÃO É HOJE!

A primeira artista a se apresentar no Império do King é a cantora Mariana Cunha, com seu estilo variado de músicas, interpretando os maiores sucessos da atualidade.
Já amanhã, no sábado, 19, haverá o show do cantor sertanejo Vinícius Souza. E no domingão, fechando o final de semana, será a vez do grupo Tô Kerendo, animar o público com o melhor do pagode. Nos intervalos, o DJ CL assumo o comando.

A Império do King fica localizada na Rua Senador Macedo Soares, 205, no Centro de Maricá. (Na antiga Pizzaria Honesta).

Mais informações pelo telefone (WhatsApp): 9-9595-2258. Siga as nossas redes sociais:

Face: Imperio-do-king-boutique-e-whiskeria Instagram: Império do King


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp