19/06/2021 às 08h46min - Atualizada em 21/06/2021 às 09h42min

Primeira ocorrência do 'Bairro Seguro' em Itaipuaçu detém dupla armada

LSM- Policiais Militares do 'Programa Bairro Seguro Itaipuaçu' prenderam dois criminosos armados no final da madrugada deste sábado, 19, na Rua 36, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 5h30, próximo a Rua Um. De acordo com a PM, a equipe - formada pelos Cabos Reis e Cordeiro - fazia patrulhamento quando foram escutados três disparos de tiros.

Os Militares iniciaram as buscas para o localizar o autor e avistaram o
veículo Renault Sandero, onde o homem que estava no banco do carona estava com a mão para fora, segurando a arma e efetuava disparos.

Aos fazerem a revista pessoal, nada foi encontrado. Porém, ao revistarem o carro, os PMs encontraram uma pistola 9mm municiada escondida embaixo do banco do carona.

A arma foi apreendida e a dupla levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP). Na Unidade Policial, Thiago Damião da Silva e Cleiton Arruda de Aguiar foram presos.

Essa é a primeira prisão de criminosos efetuada pelo programa estadual recém inaugurado no bairro. A ação policial tornou-se mais fácil devido a equipe já trabalhar no município e por isso conhecem a região.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp