19/06/2021 às 10h00min - Atualizada em 19/06/2021 às 19h22min

RJ-106: PATAMO detém trio com réplicas de pistola e impede assalto no Vermelhinho, em Inoã

LSM- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá detiveram três suspeitos com duas réplicas de pistola no início da madrugada deste sábado, 19, no km 15 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã.

O caso aconteceu por volta de 0h05. De acordo com informações, a equipe do PATAMO fazia patrulhamento pela Rodovia quando teve a atenção voltada para um grupo de homens que estavam no interior do ônibus da Empresa Pública de Transporte (EPT) – Vermelhinho – em atitude suspeita, que tentaram se abaixar e se esconderem entre os passageiros.

Os Militares pararam o ônibus e após identificarem os três suspeitos – sendo um homem de 30 anos e dois adolescentes de 14 e 15 anos – realizaram a abordagem. Ao fazerem a revista pessoal, foram encontradas duas réplicas de pistola que seriam usadas para assaltar os passageiros.

As armas falsas foram apreendidas e o trio levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, Diogo dos Santos, de 30 anos – com duas anotações criminais – e os dois adolescentes prestaram esclarecimentos. Os três foram liberados pelo delegado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp