22/06/2021 às 10h28min - Atualizada em 23/06/2021 às 08h36min

PATAMO resgata vítima de sequestro e recupera dois veículos roubados na Restinga de Maricá

LSM - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá resgataram uma vítima sequestrada e recuperaram dois veículos roubados, na madrugada desta terça-feira, 22.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, a equipe do PATAMO fazia patrulhamento pela cidade quando por volta das 23 horas desta segunda-feira, 21, recebeu informações onde dois veículos - sendo um Honda Civic e um Nissa Versa - que teriam sido roubado e um dos condutores - um motorista de aplicativo - havia sido sequestrado.

Buscas foram feitas pela Restinga de Maricá, onde foram localizados os dois veículos. Os policiais constataram marcas de sangue no porta malas do veículo Nissan Versa, mas o homem não foi encontrado no local.

Por volta de 3h30 da manhã, a equipe do PATAMO voltou para Restinga, onde realizaram buscas na mata e localizaram o motorista de aplicativo caído com marcas de sangue na cabeça. O ferimento foi feito após receber uma coronha na cabeça.

O motorista foi resgatado e após passar por procedimentos médicos, prestou depoimento na Delegacia de Maricá. Onde o homem identificou os sequestradores. A quadrilha seria a mesma que sequestrou o suplente Frank Corrêa.

Logo após os depoimentos, o motorista agradeceu imensamente aos policias e registrou o momento através de uma foto.

Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp