22/06/2021 às 19h14min - Atualizada em 23/06/2021 às 11h43min

Maricá: Bombeiro é encontrado morto dentro de residência no Parque Nanci

LSM - Um Sargento do Corpo de Bombeiros foi encontro morto no interior de uma residência na tarde desta terça-feira, 22, no bairro do Parque Nanci.

O caso aconteceu por volta das 17h, na Rua das Azaléias. De acordo com informações, o militar foi encontrado caído dentro de sua casa. Bombeiros do Destacamento de Maricá chegaram a ser deslocados para prestar socorro, mas nada puderam fazer. O morador - identificado como Rodrigo Santos Bezerra, de 44 anos - já estava sem vida.

Rodrigo era 2º Sargento do Corpo de Bombeiros e atualmente trabalhava no Quartel Central da Corporação, no Centro do Rio. De acordo com relatos, ele sofreu um infarto do miocárdio. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e o médico constatou o óbito.

Segundo informações levantadas pela equipe do LSM, na noite desta segunda-feira, 21, o homem chegou a ir até o Hospital Conde Modesto Leal após passar mal e sentir dores no peito, mas foi embora por conta própria após consulta quando a dor melhorou, mesmo sendo aconselhado sobre o perigo.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram até o local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes do Posto Regional de Polícia Tecnico-Científica (PRPTC) estão sendo aguardados para a realização da perícia. Após os procedimentos, o corpo do militar será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Ainda não há informações sobre data e hora do sepultamento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp