23/06/2021 às 20h49min - Atualizada em 24/06/2021 às 10h12min

RJ-106: PM prende traficante transportando drogas para Saquarema

LSM- Policiais Militares do Batalhão Rodoviário Estadual (BPRv) prenderam um traficante transportando uma carga drogas dentro do coletivo da Viação 1001, no km 44,5 na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Mato Grosso (Estrada que liga os municípios de Maricá e Saquarema).

De acordo com informações, a equipe do Posto 03 do BPRv (Serra do Mato Grosso) fazia uma operação ao em frente a base quando deram ordem de parada a um coletivo da Viação 1001, que seguia de Niterói para Araruama.

Os Militares fizeram a abordagem e revistaram algumas bagagens. Ao perceberam que um dos passageiros demonstrou nervosismo com a presença da PM. Os policias fizeram a revista ao suspeito e com ele, foi encontro um pacote de maconha escondido na mochila. Ao ser questionado, o traficante confessou que estava levando a droga de Niterói para o bairro de Itaúna, na cidade de Saquarema.  

A droga foi apreendida e o criminosos levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Na Unidade Policial, o homem foi atuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia, com a apreensão, foi dado um prejuízo de aproximadamente R$ 8 Mil ao tráfico de drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp