25/06/2021 às 15h13min - Atualizada em 26/06/2021 às 08h14min

Maricá: Rua clandestina usada por criminosos é denunciada por moradores do Condado

LSM - Moradores do bairro do Condado de Maricá denunciaram ao LSM sobre uma rua clandestina criada para de entrada e fuga de criminosos pela RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

O caso acontece na Rua Buganville. De acordo com a denúncia, uma passagem ligando a rua à Rodovia Amaral Peixoto foi aberta – com uso de uma retroescavadeira – passando por dentro de um terreno, que fica localizado às margens da pista, do sentido Ponta Negra.

A equipe do LSM esteve no local e sobrevoou a região. Com as imagens aéreas, foi possível constatar a passagem clandestina, que também é usada por alguns moradores. O problema maior é a mesma via, atualmente, também tem servido para criminosos entrarem e saírem do bairro sem que sejam vistos.

Na semana passada, um morador relatou ter sido vítima de um assalto praticada por uma dupla de moto e alegou que os bandidos teriam seguido pela Rua Buganville e não foram mais vistos.

Ao LSM, os denunciantes pedem uma intervenção por parte da Prefeitura de Maricá na obstrução da via clandestina e também pedem para que as forças policiais tomem conhecimento dessa passagem no momento de um possível cerco tático.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp