27/06/2021 às 11h48min - Atualizada em 28/06/2021 às 15h11min

Inoã: Baile funk do tráfico termina com troca de tiros após chegada da PM no Risca Faca

LSM - Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá acabaram com um baile funk do tráfico na madrugada deste domingo, 27, na Comunidade do Risca Faca, em Inoã.

O caso aconteceu por volta de 4 horas da manhã, na Rua Fernando Mendes. De acordo com informações, a Central da PM recebeu diversas denúncias sobre um baile funk clandestino com a presença de homens armados e o livre consumo de drogas que estaria acontecendo na comunidade. Uma ação foi montada e a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foi até o local.

Ao se aproximaram do evento, os militares foram recebidos a tiros e houve confronto. Após a troca de tiros, os criminosos fugiram. Os policiais ainda foram hostilizados através de xingamentos no microfone do evento e o equipamento de som da festa foi apreendido.

Os equipamentos e os responsáveis pelo som foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, os homens prestaram esclarecimentos e foram liberados em seguida.

 O BAILE FUNK

Segundo os denunciantes, o baile gera incômodo com o som alto ao longo da madrugada e, durante os eventos, é explícito o consumo de bebidas alcóolicas por adolescentes, além do uso e vendas de drogas pelos frequentadores.

De acordo com a polícia, esses bailes funk são financiados pelo tráfico, que lucram com o comércio de drogas, além de atrair e aliciar os adolescentes com uso das músicas de apologia ao crime, as drogas e as armas.

 A Polícia Militar agradece pela colaboração da população através das denúncias e pede que continue enviando os relatos de crimes e denúncias. Vale lembrar que a sigilo é mantido e o anonimato é garantido.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp