27/06/2021 às 15h35min - Atualizada em 28/06/2021 às 01h29min

Com laje lotada, Maricá vence Sampaio Corrêa e garante vaga na semifinal do Campeonato Carioca

Foto: Ruan Silva

LSM - Em confronto direto, o Maricá FC venceu o clássico contra o Sampaio Côrrea por 1 a 0 na tarde deste sábado, 26, no Alzirão, em Itaboraí. A vitória garantiu a classificação do time maricaense para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca.

O time maricaense fez o gol da vitória aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta de Dedé, o lateral Luan Patric jogou a bola para a área e o atacante Jonathan Chula cabeceou para dentro do gol, deixando o goleiro do time rival sem chances de defesa.

Com a vitória, o Maricá FC ficou em segundo lugar no Grupo B - com 10 pontos - e se classificou para a semifinal da Taça Santos Dumont. O Audax venceu o Angra dos Reis e ficou em primeiro lugar. Pelo grupo A, se classificaram o Artsul e o Americano. Já o Sampaio Corrêa encerrou o turno em terceiro lugar.

O volante maricaense Rafael França foi eleito o craque do jogo por votação popular e pela equipe de transmissão da partida. Já pelo site Cariocado, o volante Rafael França, o zagueiro Helton e o técnico Marcus Alexandre ficaram na seleção da rodada. Pelo Sampaio, o goleiro Rafael foi o escolhido.

Pela semifinal, o Maricá enfrentará o Artsul no próximo sábado, 3, às 15h, em estádio ainda a ser definido.

Apoio da torcida

Ainda sem a presença do público nos estádios - devido à pandemia de Covid-19 - os torcedores marcaram presença na famosa ‘laje’, localizada ao lado do Alzirão, para acompanhar a partida.

Em grande número, a torcida organizada União de Maricá, incentivou o time durante toda a partida. No fim do jogo, os jogadores aplaudiram e reconheceram o apoio da galera.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp