27/06/2021 às 13h44min - Atualizada em 28/06/2021 às 01h29min

Policiais impedem realização de baile funk no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu

LSM - Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá impediram a realização de um baile funk que aconteceria na madrugada deste sábado, 26, no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 1 hora da manhã. De acordo com informações, os policiais receberam denúncias sobre um baile funk clandestino que aconteceria no condomínio e chegaram ao local a tempo de impedir a realização do evento.

O evento estava sendo montado quando os militares chegaram no local indicado. Ninguém foi preso.

O BAILE FUNK

Segundo os denunciantes, além do incômodo com o som alto ao longo da madrugada, durante os eventos, é explícito o consumo de bebidas alcóolicas por adolescente e o uso e vendas de drogas pelos frequentadores.

De acordo com a polícia, esses bailes funk são financiados pelo tráfico, que lucram com o comércio de drogas, além de atrair e aliciar os adolescentes com uso das músicas de apologia ao crime, as drogas e as armas.

A Polícia Militar agradece pela colaboração da população através das denúncias e pede que continue enviando os relatos de crimes e denúncias. Vale lembrar que a sigilo é mantido e o anonimato é garantido.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp