29/06/2021 às 10h04min - Atualizada em 29/06/2021 às 13h09min

'Seu Luiz Barbearia' retoma atendimentos no Centro de Maricá

Sabemos das dificuldades que as empresas num todo estão atravessando por conta da pandemia. E nós, é claro, também não ficamos de fora. Tivemos problemas com o fechamento do comércio, e redução de faturamento, o que resultou em nossa ida para para um bairro fora do centro da cidade, onde o custo operacional era bem menor do que o da loja do centro.

E fomos muito bem recebidos lá. E já de antemão queremos deixar o nosso abraço, e nossos agradecimentos a todos os moradores de Itapeba que nos receberam de braços abertos.

Mas hoje, temos mais de 800 clientes cadastrados e muitos outros que nos visitam que ainda não estão em nossos cadastros. E devido a essa grande clientela, e a infinidade de e-mails, e directs recebidos de nossos clientes pedindo para que voltássemos para o centro da cidade, saímos em busca desse novo espaço, e graças a Deus conseguimos encontrar uma loja que atendesse as nossas necessidades, e ao mesmo tempo ficasse perto da maioria de nossos clientes já cadastrados. Pois sabemos que é muito mais em conta, principalmente em tempos de crise, onde os recursos são escassos, manter os clientes que já temos do que conquistar novos assim de imediato.

A nova SEU LUIZ BARBEARIA encontra-se na Rua Senador Macedo soares - 210, Sobre Loja 02 - Centro - Maricá (em frente a enel, em cima da loja de colchões Ortobom).

O atendimento e realizado de terça à sexta de 8:00 às 19:00 e sábado de 8:00 às 17:00 horas

A nova loja foi totalmente remodelada, inclusive com alguns equipamentos novos, apostando numa nova versão, trazendo uma loja mais clean e um toque mais moderno, mas sem perder a originalidade inicial de ser uma barbearia clássica. E com isso a loja ficou muito mais bonita, aconchegante, e como sempre com o melhor atendimento, estação de corte para até três atendimentos simultâneos, com espaço entre as cadeiras respeitando os protocolos de prevenção, cafezinho, água gelada, wi-fi e muito mais.

Todos os protocolos de higiene estão sendo seguidos, Como o uso de máscaras por todos da equipe, utilização de alcool 70% para uso dos clientes e equipe, e para higienizar as cadeiras de espera e de corte, luvas e lâminas descartáveis são usadas para os procedimentos de barba.

Para conhecer um pouco mais sobre a Seu Luiz Barbearia, acesse as nossas páginas nas redes sociais e o site:

https://www.instagram.com/seuluizbarbearia
https://www.facebook.com/seuluizbarbearia
www.seuluizbarearia.com.br


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp