29/06/2021 às 14h11min - Atualizada em 30/06/2021 às 01h33min

Morre o advogado Argeo Reis vítima da Covid-19

LSM - O advogado Argeo Reis, morreu na madrugada desta terça-feira, 29, vítima da Covid-19.

Argeo José Dos Reis Neto, de 69 anos, lutava contra o Covid-19 e mediante aos sintomas foi internado há quatro dias, no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí. Logo após complicações da Covid, veio falecer nessa madrugada.

Argeo era advogado, procurador da Prefeitura de Maricá e amigo de trabalho do falecido Amilar Dutra (que morreu há cerca de 6 meses, com a mesma doença).

Nas redes sociais amigos e familiares se despediram de Argeo:


"AMIGO Argeo José Dos Reis Neto, VAI NA SANTA PAZ DO SENHOR! SEJA MAIS UM A BRILHAR NO REINO DOS CÉUS !"

"Perdemos um amigo muito querido para essa doença que está destruindo tudo. Meu amigo Argeo José Dos Reis Neto, que sempre amparou nossa família e muito amigo da minha mãe, sempre presente em nossas vidas.Vai com Deus meu amigo, meu irmão... você certamente já está num lugar maravilhoso, muito melhor que esse aqui. Te amaremos para sempre..."

"Mais um dia no qual teremos q lidar com as lágrimas, diante da notícia de mais um amigo que retorna ao Pai. É isso mesmo, do Pai viemos e ao Pai retornaremos. Seu amor por Jesus era incondicional, não se cansava em evangelizar. Tds os dias éramos surpreendidos por uma reflexão acerca do amor incondicional de Deus. Meu primo Argeo José Dos Reis Neto, ficaremos aqui chorando de sds, mas temos a certeza de que grande está sendo a sua festa no céu. Este seu sorriso largo, suas gargalhadas e seu jeito despojado farão a festa no céu. Vc hj se junta a tantos familiares e amigos que nos antecederam, tia Maria e tio Eleude (seus pais), tbm. Certamente vc combateu o bom combate, terminou a corrido e guardou a fé. Vá em paz! Ficaremos com vc, eternamente, em nossos corações. Te amo muito!!!"

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maricá, emitiu uma nota de pesar: "O Sindiserv-Maricá, lamenta profundamente o falecimento desse nosso companheiro de batalha Argeo Reis. Um grande amigo! Nossas condolências à família e a todos os amigos. Descanse em paz Argeo Reis . "

Argeo deixa dois filhos adotivos. Ainda não se sabe o dia, nem o horário do sepultamento.

A equipe do LSM, lamenta a perda e deseja os pêsames a família.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp