29/06/2021 às 18h57min - Atualizada em 30/06/2021 às 12h05min

Caminhão bate em poste e deixa moradores sem internet no Boqueirão

LSM - Um caminhão de mudança bateu em um poste e deixou uma pessoa ferida no início da noite desta terça-feira, 29, no bairro do Boqueirão, em Maricá.

O caso aconteceu por volta de 18h. De acordo com informações, o caminhão estava estacionado em uma ladeira realizando uma mudança quando começou a descer pela Rua 60, em direção à Avenida Prefeito Ivan Mundim. Devido ao asfalto molhado, o motorista não conseguiu controlar a direção do veículo e bateu em um poste. Com o impacto da batida, o motorista ficou ferido e o socorro médico foi acionado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para um local para realizar os procedimentos de primeiro socorros.

Com ferimentos leves, o motorista do caminhão - que não teve o nome identificado - foi encaminhado para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Com a batida, o veículo derrubou um poste e ficou preso aos fios da rua. Diversos cabos de fibra ótica foram danificados, deixando os moradores da região sem internet até que o reparo seja feito.

O trânsito no local está em meia pista.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp