30/06/2021 às 11h08min - Atualizada em 30/06/2021 às 21h11min

Com ferro valorizado, o número de furtos as tampas de bueiros cresce em Maricá

LSM - O roubo de tampa de bueiros vem crescendo nas ruas de Maricá, devido ao aumento no valor do ferro. A corrida pelo furto as tampas se explicam pela alta do quilo do ferro, que ultrapassou o velho conhecido cobre, e com isso, o número de furtos as tampas de bueiros da cidade aumentou nos últimos meses.  

De acordo com informações, o crime vem acontecendo por vários bairros da cidade, além de causar prejuízos para a população, o furto das tampas pode causar muitos riscos aos pedestres e acidentes com os veículos que passam pelas ruas e acabam não vendo os buracos que ficam com a retirada das tampas.  

A Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), pede para que a população colabore e denuncie os furtos das tampas de bueiro e evite graves acidentes.

Além disso, vale lembrar que o furto das tampas de bueiro é considerado crime Art.155 (Lei nº 2.848, de 1940) - Pena de reclusão, de um ano a quatro anos, e multa.   

Caso saiba de algum caso de roubo as tampas de bueiros pela cidade de Maricá, envie sua denúncia para a equipe do LSM através do nosso WhatsApp (21) 99086-3309


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp