30/06/2021 às 12h39min - Atualizada em 30/06/2021 às 17h03min

Vereador Aldair de Linda afirma prorrogação do PAT

LSM - Durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 30, o presidente da Câmara dos Vereadores, Aldair de Linda, afirmou a prorrogação do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT).

Ao final da sessão, Aldair afirmou que o programa será prorrogado. Contudo, ainda não se sabe por mais quantos meses e nem o valor exato.

"O Prefeito Fabiano Horta estava na procuradoria resolvendo o valor do PAT, que com certeza será prorrogado, não sabemos se ainda se será no valor que hoje é de R$1.045,00 ou irá diminuir. Mas, com certeza será renovado o PAT."
Disse o Aldair de Linda.

O presidente ainda disse, que em breve convocará os vereadores para um Sessão Ordinária, onde acontecerá o pronunciamento exato.

O Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) tem por finalidade amparar financeiramente, através da concessão de benefício temporário no valor de 01 (um) salário mínimo pagos mensalmente, aos munícipes impedidos de desenvolverem suas atividades de trabalho como profissional liberal, autônomo, MEI ou informal em decorrência da situação de emergência proveniente das medidas restritivas para contenção das contaminações do Coronavírus (Covid-19).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp