02/07/2021 às 18h55min - Atualizada em 03/07/2021 às 14h02min

Ônibus ‘Vermelhinho’ atinge viatura do ‘Bairro Seguro’ durante acidente em Itaipuaçu

LSM - Um acidente envolvendo um ônibus 'Vermelhinho' da Prefeitura de Maricá e uma viatura da PM do programa ‘Bairro Seguro' foi registrado na tarde desta sexta-feira, 2, na Rua 83, no bairro de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 17h, na esquina da Rua 36, ao lado do Posto 24h Santa Rita. De acordo com informações, o motorista do coletivo da Empresa Pública de Transporte (EPT) seguia pela Rua 83, no sentido praia, quando ao fazer a conversão para acessar a Rua 36, atingiu o veículo da polícia, que estava realizando patrulhamento.

Com o impacto da batida, a viatura do ‘Bairro Seguro’ teve a parte dianteira danificada. Felizmente ninguém ficou ferido.

MENOS UMA

A viatura envolvida no acidente, um veículo Toyota Corolla, soma a outras duas recém-adquiridas pelo município para a realização do policiamento do programa ‘Bairro Seguro’.

De acordo com o planejamento da Polícia Militar, 18 militares se revezam entre os plantões ao longo do dia. Com o dano causado no veículo, o bairro de Itaipuaçu poderá fica com menos uma viatura em circulação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp