06/07/2021 às 17h27min - Atualizada em 06/07/2021 às 22h48min

Polícia Rodoviária Estadual prende ladrões de cabos de energia na Estrada Maricá-Saquarema

LSM – Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) detiveram dois homens suspeitos de furtar cabos de energia, na manhã desta terça-feira 06, no Km 44,5 da Rj-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Mato Grosso (estrada que liga os municípios de Maricá e Saquarema).  

O caso aconteceu por volta de 10h55 da manhã. De acordo com informações, a equipe do Posto 3 do BPRv (Serra do Mato Grosso), fazia uma operação em frente a base, quando tiveram a atenção voltada para dois homens em um veículo Fiat Palio Weekend, que ao notar a presença dos policiais, tentaram fugir. Os policiais foram atrás e conseguiram abordar os suspeitos. 

A realizar a revista no veículo, os militares encontraram, uma grande quantidade de cabos de energia de cobre. Ao serem questionados, a dupla confessou que fazia furtos pela Região dos Lagos e que todo material seria levado para a cidade de São Gonçalo.  

O material foi apreendido e os criminosos levados para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Na unidade Policial, Luiz Henrique da Silva Santos, de 27 anos e Roberto Raphael Barreto, de 33 anos, foram autuados pelo crime de furto. Os criminosos serão transferidos para o Sistema Prisional, onde vão ficar à disposição da Justiça.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp