06/07/2021 às 19h32min - Atualizada em 06/07/2021 às 22h47min

Grave acidente na Alameda complica maricaenses na volta para casa

Foto: Nit Trans

LSM - Um grave acidente entre um caminhão, dois ônibus e dois carros de passeio deixou pelo menos uma pessoa morta no início da noite desta terça-feira, 6, na Alameda São Boaventura, em Niterói. O acidente gerou um trânsito caótico, que complicou os maricaenses na volta para casa.

O acidente aconteceu próximo ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. De acordo com informações, um caminhão guindaste pesado seguia na rodovia, no sentido Niterói, quando perdeu o freio um pouco antes de chegar na Alameda. O caminhão seguiu na rodovia sem conseguir frear, tentando desviar dos veículos e dos pedestres e buzinando para tentar fazer com que as pessoas saíssem do caminho.

No início da Alameda, o caminhão parou quando bateu na traseira de um ônibus da viação Fagundes, que consequentemente bateu em um carro. O ônibus atravessou a pista por cima da mureta que divide os dois sentidos da via e interditou a pista no sentido Maricá.

Um outro ônibus que estava dentro da baia também foi atingido, além de um outro veículo de passeio. Com o impacto da batida, cerca de 20 pessoas ficaram feridas e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros Militares dos destacamentos de Niterói e São Gonçalo e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local para realizar o socorro das vítimas.

Ao todo, cerca de 20 vítimas foram registradas, sendo 15 pessoas com ferimentos leves, 4 pessoas transferidas para o hospital em estado grave e uma pessoa morta. As vítimas foram encaminhados para os hospitais Azevedo Lima e Alberto Torres.

Com isso o acidente, o trânsito ficou completamente paralisado durante minutos, complicando o trânsito - que já é complicado diariamente - e atrasando a chegada das pessoas em suas casas após o dia de trabalho.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp