07/07/2021 às 10h28min - Atualizada em 07/07/2021 às 15h39min

'Traficante dorminhoco' é preso pela PM em São José

LSM- Policiais Militares do DPO de São José prenderam um criminoso com uma carga de drogas no início da madrugada desta quarta-feira, 7, no bairro de São José do Imbassaí. Acusado estava dormindo com uma adolescente dentro carro, onde estavam as drogas.

O caso aconteceu na Rua Guarapari. De acordo com informações, a equipe da PM foi acionada pela Central após receber uma denúncia que duas pessoas estariam dormindo dentro de um carro abandonado na rua.

Os Militares foram deslocados para o local e encontraram o veículo Fiat Palio com os dois ocupantes - um homem e uma adolescente - dormindo. Os PMs acordaram a dupla e fizeram a abordagem.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram 53 pinos de cocaína e 45 trouxinhas de maconha. Ao ser questionado, o homem confessou que as drogas pertencia a ele.

As drogas foram apreendidas e o homem levado para a Delegacia de Maricá. De lá, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

Na Unidade Policial, Felipe Ribeiro da Rosa, de 24 anos, foi autuado por tráfico de drogas. O criminoso - que já possua quatro passagens - será transferido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Já adolescente, de 17 anos, foi liberada.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp