08/07/2021 às 13h33min - Atualizada em 09/07/2021 às 08h52min

Após indicação do vereador Dr. Felipe Auni, profissionais da imprensa serão vacinados contra a Covid-19

(Foto: Arquivo LSM)

LSM - Após indicação do vereador Dr. Felipe Auni, os profissionais da imprensa do município de Maricá serão vacinados contra a Covid-19, na próxima quarta-feira, 14.

O comunicado foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde, após afirmarem a importância da vacinação para este grupo que está na linha de frente desde o começo da pandemia levando toda informação para a população.

Para o nosso diretor Denes Pereira, essa conquista é muito importante para cada integrante da comunicação do município.

"Apesar das imprensas não serrem tão unida na cidade, brigamos muito pela causa da vacinação contra a Covid-19 em nossa categoria e neste momento ganhamos a guerra, para a categoria que trabalhou e não parou nunca, durante toda a pandemia. Que essa união possa ser utilizada para o bem maior da nossa cidade!"

A imunização será realizada nas unidades de vacinação da cidade e também nas unidades volantes, no sistema drive-thru. Os profissionais devem comparecer ao local com seus documentos pessoais para receber a aplicação.

Matéria Relaciona:
https://leisecamarica.com.br/vereador-dr-felipe-auni-faz-indicacao-pedindo-imunizacao-contra-covid-para-profissionais-da-imprensa/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp