09/07/2021 às 22h12min - Atualizada em 12/07/2021 às 01h15min

Inscrições para o 'Prêmio Novos Pesquisadores' são prorrogadas

(Foto: Internet)

LSM - As inscrições do Prêmio Novos Pesquisadores, iniciativa da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Comunicações foram prorrogadas pela Prefeitura de Maricá. Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, do último ano da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do 3º ano do Ensino Médio, além de orientadores pedagógicos, terão até o dia 30 de julho para efetuarem as inscrições (o prazo anterior era de 14 junho a 09 de julho).

Por conta deste novo prazo, a secretaria divulgou uma errata (veja aqui) referente ao edital nº 001/2021 de 8 de fevereiro deste ano (confira aqui o edital), com o cronograma do IV Prêmio Novos Pesquisadores.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente na sede da secretaria, na Rua Eugênia Modesto da Silva, 276, no Parque Eldorado, com a entrega dos seguintes documentos, em envelope a lacrar no ato do cadastro: ficha de inscrição preenchida e assinada pelo estudante e pelo responsável, orientador e diretor da unidade escolar, comprovante de matrícula e escolaridade do estudante, assinada e carimbada pela unidade escolar.

Também é necessária cópia do documento de identidade e do CPF do estudante, representante legal e do orientador, comprovante de residência do estudante e do orientador, currículo simplificado do orientador, termo de autorização do uso de imagem e voz do estudante e do orientador.

Além do termo de autorização do responsável pelo estudante e termo de autorização de cessão de direitos autorais. Caso o estudante apresente alguma deficiência, é necessário entregar o laudo no ato da inscrição.

MODELO DE ARTIGO CIENTÍFICO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp