11/07/2021 às 01h53min - Atualizada em 12/07/2021 às 01h13min

São José: PM apreende ‘ex-traficante’ com droga na comunidade da Linha

LSM – Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) apreenderam dois homens com drogas na tarde desta sexta-feira, 09, na Rua Eurípedes de Figueredo, no interior da comunidade da Linha, em São José do Imbassaí. Um dos detidos era apontado como um dos principais traficantes de drogas da região.  

O caso aconteceu por volta das 13h30, na esquina da Rua Oswaldo Tristão da Mata. De acordo com informações, a Central da PM recebeu denúncias de que um traficante, vulgo ‘Pitbull’, estaria comercializando drogas no local e a equipe do PROEIS foi até o local.  

Ao chegarem no endereço denunciado, os Militares Flagraram dois homens em atitude suspeita, que tentaram fugir ao avistar a viatura da PM. Os Policiais conseguiram abordar os suspeitos e durante a revista, encontraram trouxinhas de maconha e dois telefones celulares. 

A dupla foi questionada pelos PMs, e informaram ser usuários e um deles, afirmou ser de fato o ‘Pitbull’, porém, disse que não fazer mais parte do tráfico de drogas.  

O material foi apreendido e os suspeitos levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp