10/07/2021 às 22h27min - Atualizada em 12/07/2021 às 01h13min

Grave acidente deixa seis pessoas feridas na Estrada de Itaipuaçu

LSM - Uma ultrapassagem perigosa provocou um acidente e deixou seis pessoas feridas na noite deste sábado, 10, na Estrada de Itaipuaçu, no bairro de Inoã. Entre as vítimas, três eram crianças.

O acidente aconteceu por volta das 20h50, próximo a subestação da Enel de Inoã. De acordo com informações, o motorista seguia com um Honda Fit pela Estrada de Itaipuaçu - no sentido Inoã - quando foi surpreendido por um veículo Ford Modeo, que seguia na contramão, realizando uma ultrapassagem.

O motorista do Honda não conseguiu frear e acabou colidindo de frente violentamente. Com o impacto da batida, seis pessoas ficaram feridas, sendo três adultos e três crianças, e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros Militares e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e prestaram os atendimentos de primeiros socorros às vítimas.

Com ferimentos pelo corpo, Renato Cardoso, de 37 anos, Wemilly de Veiga Cardoso e Miguel brigas Santiago, ambos de 9 anos, foram encaminhados para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

As outras três vítimas, sendo uma, criança, foram colocados em um carro particular e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp