11/07/2021 às 03h24min - Atualizada em 12/07/2021 às 08h43min

Itaipuaçu: Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida e homem em estado grave na Rua Um

LSM- Um acidente envolvendo carro e moto deixou uma mulher ferida e um homem em estado grave de saúde no início da madrugada deste domingo, 11, na Rua Professor Cardoso de Menezes, na antiga Rua Um, no bairro de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta de meia-noite, em frente ao ‘Caneca Mofada’. De acordo com testemunhas, o motociclista seguia em alta velocidade pela Rua Um – no sentido Posto Golfinho – quando foi surpreendido por um veículo que fazia uma conversão para trocar de sentido.

O motociclista não conseguiu frear e acabou atingindo violentamente a lateral do veículo. Com o impacto da batida, o condutor foi ejetado acerca de 10 metros e ficou gravemente ferido. O socorro médico foi acionado.

Bombeiros Militares e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com traumatismo cranioencefálico (TCE), o condutor – identificado Heraldo Schottes Haubrich, de 39 anos – foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O seu quadro de saúde é considerado grave.

Uma mulher, que estava no banco de trás do veículo, também ficou ferida por conta do impacto e dos estilhaços de vidro e foi socorrida pela equipe. Aline Oliveira de Lira, de 28 anos, também foi levada para a Unidade Hospitalar. Ela passa bem.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp