11/07/2021 às 19h22min - Atualizada em 12/07/2021 às 14h28min

Mulher é atropelada por carro desgovernado após acidente em Itaipuaçu

LSM - Uma mulher ficou ferida após ser atingida por um táxi desgovernado que se envolveu em um acidente na noite deste domingo, 11, na Rua 66, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, na esquina com a Rua 33, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com informações, o motorista de um veículo Toyota Corolla táxi seguia pela Rua 66 - no sentido Inoã - quando foi surpreendido por um Renault Sandero, que cruzou a Rua 33 repentinamente.

O taxista não conseguiu desviar e acabou sendo atingido pelo Sandero. Com o impacto da batida, o motorista perdeu a direção e atingiu uma mulher que estava em um ponto de ônibus. A mulher ficou ferido e o socorro medico foi acionado.

Bombeiros Militares da base de Itaipuaçu e do Destacamento de Itaipu foram deslocados para o local para prestar os atendimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Brenda Borel, de 21 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Já o veículo Renault Sandero atingiu um poste de energia elétrica e causou a interrupção da energia em toda a extensão da via. Os motoristas dos dois veículos não se feriram.

Técnicos da concessionária de energia Enel estão no local realizando o reparo da rede.

Policiais do DPO da Barra de Maricá registraram a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp