12/07/2021 às 15h41min - Atualizada em 13/07/2021 às 13h00min

Morre 'Manuely Prata' ex- professora da educação infantil de Maricá

LSM - A ex-professora da rede municipal de ensino, Manuely Prata, de apenas 30 anos, faleceu na neste, 11, em Maricá.

De acordo com informações, logo após passar por um transplante de rins, Manuely contraiu a Covid-19 e devido as complicações da doença e sua baixa imunidade, ela veio a falecer. A profissional é ex professora do Centro Educ Iara Queiroz da Silva. A professora era muito conhecida por seu amor pela educação, sempre rodeada de muitos amigos, contagiando a todos com seu sorriso.

Os familiares e amigos lamentaram a morte através das redes sociais:

"Cunhada, esse seu sorriso lindo nunca sairá da minha memória!! "

"Receber uma notícia dessas, não é mole não! Passa um filme em nossa cabeça dos tempos vividos, das risadas e dos choros tbm… Principalmente quando chegamos na matéria de estatística. Que luta. kkkk Mas, vencemos essa etapa! Depois fomos para pós graduação e vencemos também! Você sempre venceu Manuely… E eu vou lembrar de você assim, uma vencedora! Não tinha barreiras para você!! Foi bom demais todos os anos vividos juntas! Descanse em paz minha linda!"

"Que notícia mais triste meu Deus!! Mais uma amiga que parte!! Foi professora da minha Juju no maternal e minha colega de trabalho no IQS !! Menina guerreira e batalhadora!! Descanse em Paz tia Manu!! Que Deus te receba de braços abertos!! Pra nós fica a saudade Manuely Prata!!"

Ainda não se sabe o local o e a data do enterro. A equipe do LSM lamenta a perda e deseja os nossos pêsames a toda família e amigos.

A Secretaria de Educação de Maricá prestou uma homenagem através de nota. Confira:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp