13/07/2021 às 12h10min - Atualizada em 13/07/2021 às 15h40min

Campanha de regularização de dívidas acontece para moradores do 'Condomínio Sítio Santa Paula' em Inoã

A COFLUHAB (Campanha Fluminense de Habitação) através do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, com a plataforma do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, lança plano de regularização dos financiamentos dos imóveis do condomínio Santa Paula. São condições imperdíveis!

Em vista do quadro econômico que se encontra atualmente no Brasil, a COFLUHAB vem promovendo uma campanha dando a chance para que os ocupantes, sejam eles mutuários originais, sucessores, cessionários, gaveteiros e etc, concedendo descontos nas dívidas de financiamento em aberto para pagamento a vista ou com plano de novo parcelamento, dentre os quais muitos já procuraram a empresa nos últimos meses e se encontram com sua situação regularizada ou com seus contatos quitados, o que, além de consolidar a sua propriedade, evita que sejam alienados judicialmente a terceiros por meio de LEILÃO PÚBLICO.

Os mutuários ou ocupantes dos imóveis devem procurar a empresa através do telefone ou WhatsApp (21) 2622-7570, ou no endereço na Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro nº 551, sala 307, Centro de Niterói.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp