14/07/2021 às 08h21min - Atualizada em 14/07/2021 às 16h21min

JSHigieniza - Higienização de estofados em Maricá

LSM - A JS Higieniza oferece a melhor limpeza profissional para seu estofado. A limpeza e a higienização das mobílias é importante para evitar problemas de saúde, além de melhorar esteticamente a aparência dos sofás, colchões, poltronas, etc.

Quando a sujeira começa a incomodar, é hora ideal para procurar uma empresa especializada no serviço de limpeza. Mas como identificar que está na hora certa?

“Os sinais são bem claros: coceira e lacrimejamento nos olhos, nariz entupido, sensação de peito cheio e sintomas na pele, como coceira e eczema”, explicou o técnico em higienização de estofados, Juan Diego.

Existem vários métodos para realizar a limpeza do estofado. Cada sofá possui uma técnica de limpeza e produtos específicos para serem utilizados. Linho, camurça e veludo, que são tecidos delicados, seguem praticamente o mesmo processo de higienização: a extração. Já a limpeza no couro requer técnicas diferentes, como a hidratação.

De acordo com o especialista, o método profissional mais eficiente é a limpeza com água. “A maioria das empresas usa o termo ‘a
seco’, mas se tratando de tecido, não existe limpeza sem água. Usamos uma quantidade mínima do líquido para diluir o produto”, contou.

A lavagem dos estofados tem o poder de deixar a mobília mais nova e com melhor aparência. A higienização remove ácaros e bactérias que se acumulam no local e podem ser causadoras de diversos problemas de saúde. Além disso, a limpeza aumenta a vida útil do estofado, reduzindo os gastos com produtos novos e com reforma.

Além de sofás e estofados, a empresa também oferece a limpeza de tapetes, carpetes, colchões, estofados automotivos, entre outros.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

A JS Higieniza realiza a lavagem dos estofados com qualidade, profissionalismo e garantia de resultado satisfatório.

A equipe atende todas as regiões do Rio de Janeiro com a mesma agilidade, seja de Maricá, Saquarema ou outras cidades.

Você pode solicitar seu orçamento pelo WhatsApp, basta enviar a foto de seu sofá e as medidas.

Os produtos oferecidos são específicos para a finalidade e são manuseados por profissionais treinados e capacitados. Tudo é aprovado e certificado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Os equipamentos são modernos e garantem limpeza
profunda durante a lavagem.

Para orçamentos: (21) 99547-4640.

Confira as novidades no Instagram: https://instagram.com/jshigieniza


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp