14/07/2021 às 13h17min - Atualizada em 15/07/2021 às 10h18min

RJ-106: Obras do DER-RJ causam lentidão no trânsito na rodovia sentido Ponta Negra

Por Ana Farias - As obras do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) seguem causando lentidão na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do Canil Caruzo, em direção a Ponta Negra.

O órgão vem atuando na execução de um importante projeto, realizado por administração direta. Na RJ-106, o DER-RJ está trabalhando na melhoria do acesso à localidade de Ponta Negra, no município de Maricá.

Realizadas com recursos provenientes do próprio DER-RJ, a obra está transcorrendo de acordo com a programação estabelecida pelos engenheiros responsáveis.

Ciente da importância dos serviços, o DER-RJ está atuando ao todo com aproximadamente 30 homens na obra. Os trabalhos na RJ-106 estão bastante adiantados, onde mais de 60% das ações programadas já foram realizadas. Os esforços concentram-se na execução da pavimentação do segmento com 1,5km de extensão.

Ponta Negra é um importante balneário localizado no município de Maricá, detentor de belas praias e lagoas, a localidade serve como ponto de lazer para moradores e turistas que visitam a região durante os fins de semana e feriados. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp