15/07/2021 às 20h23min - Atualizada em 16/07/2021 às 09h57min

Morador de Itaipuaçu morre após ser vítima de ataque em bar na Zona Norte do Rio

LSM - O morador de Itaipuaçu e Militar do Exército, Lucas Ferreira de Souza Alves, de 25 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 15, após ser vítima de um ataque em um bar em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na noite da última segunda-feira.

De acordo com informações, o Guarda Municipal do Rio identificado como Fábio Damon, de 46 anos, atirou contra diversas pessoas após uma discussão em um bar. Três delas morreram no local e outras três ficaram feridas, sendo uma delas o Lucas, que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, em estado grave.

Infelizmente, Lucas passou por uma cirurgia, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito nesta madrugada.

O autor dos disparos está no mesmo hospital, também em estado grave. Na troca de tiros com a polícia, ele foi baleado na perna e preso em flagrante. A polícia ainda não esclareceu qual foi o motivo do ataque do guarda.

Uma linha de investigação aponta que o guarda teve um surto e foi buscar uma pistola em casa depois de ouvir provocações no bar. Os agentes buscam esclarecer o teor das brincadeiras.

Nas redes sociais amigos e parentes se despediram de Lucas:

"Meus amigos, obrigada pelas orações! O nosso Lucas foi muito forte, mas infelizmente veio a óbito nessa madrugada", disse a namorada.

“É muito triste ver uma pessoa tão jovem e cheio de vida partir assim. Descanse em paz Lucas e tenho certeza que agora está nos braços d pai. Pelo a Deus que conforte toda família e amigos.” disse um amigo de infância.

O velório do jovem acontece nesta sexta-feira, 16, às 10 horas na Rua Soares de Souza e logo após, o sepultamento acontecerá no Cemitério de Maricá.

A equipe LSM, lamenta a perda e deseja os mais sinceros pêsames a família e amigos de Lucas.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp