17/07/2021 às 17h34min - Atualizada em 19/07/2021 às 09h15min

A Estrela Solar, empresa especializada em instalações solar abre novas vagas para Agosto do curso de Energia solar: Integrador e Instalador + NR-10.

A Estrela Solar, empresa especializada em instalações solar abre novas vagas para agosto do curso de Energia solar: Integrador e Instalador + NR-10.

Curso de Energia Solar: Integrador e Instalador + NR1-10, curso completo de dimensionamento e instalação. No curso que é presencial os alunos aprendem tudo sobre energia solar com aulas teóricas e práticas, dominar fundamentos dos princípios de energia solar fotovoltaica, analisar local de instalação, dimensionar sistemas e montar o sistema em uma replica de um telhado real no laboratório. O curso ainda conta com uma visita em uma instalação real para o aluno ver funcionando tudo que ele praticou no laboratório.

Instalação feita pela empresa Solarlux, formada no curso de energia solar do Estrela Solar

O curso é realizado nas próprias dependências da empresa em inoã no KM 17, com carga horária de 16 horas. Para mais informações sobre valor e inscrição, entrar em contato pelo whatsapp da empresa (21) 996582448


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp