18/07/2021 às 17h07min - Atualizada em 19/07/2021 às 09h44min

Incêndio atinge residência no Centro de Maricá

LSM - Um incêndio atingiu uma residência na tarde deste domingo, 18, na Rua Abreu Rangel, no Centro de Maricá.

O caso aconteceu por volta das 16h, em frente ao colégio Elisiário Matta. De acordo com informações, Orientadores de Trânsito que trabalham na região notaram que estava saindo fumaça da casa e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e controlaram as chamas. Segundo os militares, foram usados cerca de 5 mil litros de água para conseguir apagar o fogo, que se alastrou rapidamente, já que a construção é antiga e as madeiras secas são propícias ao alastramento das chamas.

A casa, que estava vazia, era usada clandestinamente pela população de rua como dormitório, além de local para uso de bebidas e drogas.

Ninguém ficou ferido e ainda não se sabe o que teria originado o fogo. Testemunhas disseram ter visto um homem saindo de dentro do terreno em que fica a residência minutos antes da casa entrar em chamas.

Segundo informações obtidas com exclusividade pela equipe do LSM, a casa era uma herança de família e teria sido vendida recentemente.

Guardas Municipais e Orientadores de Trânsito organizaram o fluxo de veículos na via, que é uma das principais ruas da cidade, com o sistema ‘siga e pare’. Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp