19/07/2021 às 16h25min - Atualizada em 20/07/2021 às 02h20min

'Tia Dede' é homenageada em muro de colégio em São José do Imbassaí

(Foto: Divulgação)

Por Ana Farias - Nos últimos dias, o Colégio Estadual Euclydes Paulo Da Silva localizado em São José do Imbassaí realizou uma linda homenagem a merendeira 'Tia Dede'.

Tia Dede - como era conhecida na escola e em todo a comunidade - trabalhou e se dedicou por longos 33 anos no colégio e infelizmente veio a falecer em Dezembro de 2020.

A arte criado por @siridomuro alegrou à todos os alunos, amigos e familiares que puderam conhecer Dede. Nas redes sociais muitos se emocionaram com a homenagem:

"Minha vida que sdds ! A homenagem mais linda. Pensa uma pessoa que dava a vida por essa escola?! Obrigada Diego Marino por todo carinho e toda equipe Euclydes Paulo da Silva. #minhamaiorsaudadehojemoranoceu" Disse a neta, Maria Eduarda Luquez.

"Que homenagem maravilhosa! Estou muito emocionada vendo o rostinho da nossa Dede, tão querida, tão doce e que deixou muita saudade para todos que tiveram o prazer de conviver com ela! Diego Marino , parabéns pela iniciativa mais que merecida!!!!"

"Ainda é difícil acreditar que perdemos nossa Tia Dede. Hoje dedicamos um pouquinho do nosso espaço a ela. Pouco perto do que ela dedicou a escola e a gente! Saudades...." Disse o professor Diego Marino.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp