21/07/2021 às 22h49min - Atualizada em 22/07/2021 às 11h43min

Saiba quem será o novo comandante do batalhão responsável por policiamento de Maricá

Foto: Rede social

LSM - Foi divulgado o nome do novo tenente-coronel que assumirá o comando do Batalhão de Niterói (12º BPM), que é responsável pelo policiamento de Maricá.

O responsável pelo batalhão será o tenente-coronel Roberto Christiano Dantas, que era do Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM), no Rio de Janeiro.

O coronel Sylvio Guerra, até então comandante do 12º BPM, deixou o cargo nesta terça-feira, 20, para assumir o 4º Comando de Policiamento de Área (CPA).

O comandante Guerra estava à frente do Batalhão de Niterói - que também é responsável por Maricá - desde 2019. Durante seu trabalho, o coronel liderou importantes ações no município como a criação do programa ‘Bairro Seguro’, em Itaipuaçu.

O coronel vai assumir o 4º CPA, que é responsável por quatro batalhões, o 7º BPM (São Gonçalo), 12º BPM (Niterói), 25º BPM (Cabo Frio) e o 35º BPM (Itaboraí).

A cerimônia da troca de comando deve acontecer na próxima terça-feira, 27. Enquanto isso, o Batalhão de Niterói está sob o comando interino do subcomandante tenente-coronel Aristeu de Goés.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp