23/07/2021 às 16h13min - Atualizada em 24/07/2021 às 12h27min

Jornalista e escritora de Maricá lançará seu 4° livro

(Foto: Divugação)

LSM - A jornalista e escritora Roberta de Souza, esteirará na próxima segunda-feira, 26, o seu 4° livro solo, chamado "Ella". O drama será inicialmente apresentado em ebook kindle e, na ocasião, será aberta oficialmente a pré-venda do livro em versão física.

Moradora de Maricá, natural de Niterói, Roberta de Souza é jornalista responsável pela Gaia Assessoria de Comunicação e mãe de dois meninos. Tem em seu currículo literário participação e coautoria em 9 Antologias e 3 Coletâneas. Publicou 4 livros solos e 1 biografia. Foi homenageada com a Medalha comemorativa dos 200 anos da Câmara Municipal de Niterói. É idealizadora do site Balzaqueando. É membro do grupo de escritoras “Hot? Tô Dentro!; membro do coletivo de escritores de Maricá, o “Povo do Livro”; e é membro número 002 da AILB (Academia Internacional de Literatura Brasileira).

Desde os anos 2000, a literatura como amor sempre foi o foco da jornalista Roberta e foi quando começou a publicar seus textos. De lá para cá ela participou de antologias, coletâneas, organizou biografias e lançou 3 livros solos. E, sob o manto daqueles que buscam novos desafios, inclusive criando fora de sua zona de conforto, a jornalista se encantou pelo universo da literatura hot e resolveu estrear nele com toda força, trazendo junto questionamentos sociais importantes como preconceito, hipocrisia, misoginia, uso de drogas, e o peso do sucesso onde a mesma massa que exalta, pode destruir reputações e vidas.

Tendo por natureza a força daqueles que buscam o crescimento, Roberta de Souza apostou em seus sonhos e redefiniu seu histórico literário. Sem medo do novo, a escritora abraçou a literatura hot e transformou suas criações, tendo como pano de fundo cenas sensuais e envolventes.

O universo hot apresentou a Roberta novas pessoas e oportunidades de trabalho. Após o lançamento do seu romance, a jornalista se prepara para escrever a biografia da empresária Cassiana Costa que, em 2016, viu sua vida virar do avesso com vídeos íntimos vazados na internet e, fazendo dos seus limões uma limonada, hoje está entre as 10 atrizes mais vistas em um dos maiores sites de entretenimento adulto do mundo. Além de ser proprietária de diversos empreendimentos por todo o Brasil.

Na segunda-feira, a escritora estará ao vivo no Instagram @editoraserpentine para o lançamento à partir das 20 horas. Às compras do livro em versão física poderão ser adquiridos pelo site www.editoraserpentine.com.br.

Acompanhe a autora nas redes sociais: @autora.robertadesouzaou no Fã Clube: @amoresdabetafc

Assista o booktrailer: https://youtu.be/GFgTwDALJX8


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp